Vista do Forte e da Praia da Torre. Em dia soalheiro de Outono. Convidativo ao passeio pedonal ao longo do Passeio Marítimo de Oeiras. Foto obtida da plataforma da cauda da Baleia, entre a praia da Torre e a Marina. Local convidativo ao descanso, descontracção, relaxe, meditação e à "«busca de paz interior e do conhecimento »".
Junto à entrada do Forte a lápide com a inscrição:
«» Em homenagem à RAINHA D. MARIA II - esteve neste local desde 1854 um oblisco que foi nesta data transferido para o interior da Fortaleza de S. Julião da Barra conforme desejo do Governador, Barão da Batalha, que promoveu a sua construção - 1 de Junho de 1985 »«.
Pessoalmente gostaria de visitar o Forte e conhecer o referido oblisco. Uma forma de contributo à MONARQUIA. Um estilo de continuidade na causa em que acreditamos e defendemos. Para quando o " REFERENDO "?
sábado, 27 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
A SEREIA
Neste dia da Cimeira da NATO em Lisboa, com a continuação da crise a envernizar a vida dos portugueses e do País, sem meta no tempo para enxergar a luz no fundo do tunel, na busca da paz, do bem estar, do conhecimento e da compreensão, deixo esta escultura da Sereia ( meia mulher meia peixe, ou, carne e peixe, ou!!! comparado com o presente!, nem carne nem peixe, é!!! de mármore )plantada na Piscina Oceânica de Oeiras.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
ARRUDA DOS VINHOS
Subscrever:
Mensagens (Atom)